Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

PAE ( Posto de Atendimento Empresarial ) Bradesco para uso exclusivo do servidor público

Aconteceu na manhã de hoje( 28) a inauguração do Posto de Atendimento Empresarial - PAE Bradesco para uso exclusivo do servidor público.
O Posto tem como objetivo oferecer ao servidores um melhor atendimento, possibilitando agilidade nos serviços prestados. O PAE funcionará com uma extensão da Agência. Contará com dois caixas eletrônicos e dois funcionários para o atendimento. O evento contou com a presença de representantes da administração e equipe Bradesco local e regional. O Vice-prefeito Zuca prestigiou o evento juntamente com toda a equipe PMJ e disse esperar que todos os servidores possam ser atendidos com o respeito e a garantia de seus direitos, dos quais são merecedores.
Desde Janeiro de 2017 a folha de pagamento dos funcionários vinculados a administração pública é realizada através das agências Bradesco. Para melhor atendê-los foi solicitado a adição de caixas eletrônicos e pessoal. Com a implantação do PAE, que está localizado na antiga prefeitura já foram adicionados pela agência 4 caixas eletrônicos visando atender a demanda exigida. Os atendimentos no PAE serão direcionados exclusivamente ao servidor público municipal, o que garantirá melhor fluxo nos atendimentos a serem realizados pela agência Jaguaquara.

Estradas e Rodagens

A equipe de Estradas e Rodagens continua em ação! O encascalhamento da estrada que liga o Baixão ao Povoado de Itiúba já está sendo realizado.
Com estradas e rodagens recuperadas, escoar a produção local fica ainda mais viável, fortalecendo o comércio e gerando cada vez mais emprego.

Festa dos Evangélicos

O Evento para a comemoração do dia do Evangélico em Jaguaquara será realizado nos dias 16 e 17 de setembro e contará com a participação da Pastora Ludmila Ferber.
Serão dois dias de muito louvor e adoração!
Divulgaremos a programação em breve! Aguardem!

Realiação: Prefeitura Municipal de Jaguaquara/ Ordem dos Pastores de Jaguaquara-OPEJA

PROERD

Prefeitura Municipal de Jaguaquara firma convênio com Governo Estadual (Secretaria Estadual de Segurança Pública), através da Secretaria Municipal de Educação e dá início mais uma vez ao PROERD no Município.
O PROERD é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência.
Projeto em que policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula de sua escola.
A Secretaria de Educação garantiu o convênio e as escolas da sede, Emanol de Oliveira Brito, Arlinda Emilia de Assis, Escola Vicenzo Gasbarre e Centro Educacional do Trabalhador já iniciaram o projeto. O mesmo acontece com o Distrito Stela Câmara Dubois com as escolas Diana Jussiene e Everaldo Sousa Santos.
O PROERD em Jaguaquara conta com três instrutores.
Saiba um pouco mais!

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA
Com caráter social preventivo, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plenamente seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura.
Este Programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, através dos Policiais Instrutores PROERD, Educadores, Pais e Comunidade para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes.
OBJETIVO
Diante do aumento do consumo de drogas proibidas ou não, entre crianças e adolescentes em idade escolar, torna-se necessário um trabalho efetivo e contínuo de prevenção de uso de drogas, entre os jovens que ainda não tiveram contato com tais substâncias.
O programa tem por objetivo a prevenção ao uso de drogas entre crianças em idade escolar, o qual será desenvolvido através de:
1. Fornecimento de informações aos estudantes sobre álcool, tabaco e drogas afins;
2. Ensinar os estudantes, as formas de dizer não às drogas;

3. Ensinar os estudantes a tomar decisões e as conseqüências de seus comportamentos;

4. Trabalhar a auto-estima das crianças, ensinando-as a resistir às pressões que as envolvem.

8ª Conferência Municipal de Saúde e 1ª Conferência de Vigilância em Saúde

8ª Conferência Municipal de Saúde e 1ª Conferência de Vigilância em Saúde

A Prefeitura Municipal de Jaguaquara realizou através da Secretaria de Saúde, a 8ª Conferência da Saúde que trouxe o tema " Saúde, luta de todos nós".
O evento aconteceu no auditório do CEEP Pio XII e contou com a presença de diversos segmentos da sociedade.
O evento abriu espaço também para a Primeira Conferência de Vigilância à saúde que abordou os direitos, conquistas e defesa do SUS Público de qualidade para toda a população jaguaquarense

« Anterior [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50  51  52  53  54  55 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Capacitação da Guarda Municipal Municipal de Jaguaquara

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL