Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

É mais Conquistas

O prefeito Juliano Martinelli se reuniu com equipe do IF-BA na capital baiana, Salvador para discutir assuntos relacionados às instalações do campus no município de Jaguaquara.

Juliano foi recebido pelos, Srs. Renato da Anunciação Filho, reitor, Anilson Gomes, pró-reitor e Antonio Marcus que também representa o instituto, para organizar as adequações para a regularização da doação do terreno para a implantação da unidade em Jaguaquara.

Juliano disse estar muito contente com a recepção da equipe IF-Ba que tem percebido o interesse dele em poder contemplar o município com mais um investimento na área de educação:

“Estamos sempre atentos às possibilidades e graças ao empenho de nosso deputado Cacá Leão, e à receptividade de toda a equipe IF-BA pensamos em projetar o nosso município com mais essa conquista. O trabalho não pode parar. Nossos jovens merecem essa oportunidade. Queremos poder promover um ganho extraordinário e essa oportunidade nós estamos abraçando com muita responsabilidade e respeito. Jaguaquara merece!”

Uma visita técnica já está sendo agendada com a equipe do instituto para conhecer o município. Juliano acredita que ainda essa semana a equipe estará conhecendo o município dando continuidade ao processo de solicitação do campus.

Hoje ainda Juliano se reunirá com o deputado Cacá Leão para dar continuidade aos procedimentos.

Mais educação! Esse é um compromisso da gestão para com o povo!

Centro de Especialidades Odontológicas-CEO

São mais de 160 atendimentos semanais! Assim a equipe médica odontológica que atende no Centro de Especialidades Odontológicas-CEO que fica situado no Bairro São Jorge, mantém os agendamentos do sorriso. Afinal de contas Sorrir é uma das expressões que mais valorizam a vida! E Se a primeira impressão é a que fica e se o sorriso é o nosso cartão de visita como dizem, o trabalho desta equipe tem contribuído de forma intensa para aumentar a autoestima de dezenas dezenas centenas de pessoas mensalmente.

Com 4 médicos atendendo em escalas de segunda a sexta em 6 consultórios são oferecidos atendimentos de cirurgias, prótese, extração, restauração, limpeza e emergência.
Os atendimentos no Entroncamento e na Zona Rural devem ser agendados. 
É a Prefeitura Municipal de Jaguaquara trabalhando cada vez mais para oferecer qualidade de vida a sua população!
#OtrabalhoContinua!
#EuSeiQueTemBemMais!

Programa Esporte no Meu Bairro

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer dará início a diversos projetos e já realiza as inscrições para o Programa Esporte no Meu Bairro.
Poderão participar do Programa crianças e adolescentes de 3 a 17 anos. O programa acontecerá em duas comunidades, no Bairro Malvinas II e No São João Batista.
"Através do programa, crianças irão desenvolver suas habilidades esportivas e participar de momentos bastante instrutivos com o Educador Joelson Gomesque estará à frente dos núcleos esportivos nessas comunidades. Temos a certeza de que faremos um trabalho maravilhoso com essas crianças. Já estamos realizando as inscrições. Aguardamos vocês!" Comenta Weder MelloSecretário da pasta. 

Programa Criança Feliz

A Secretária de Desenvolvimento Social Sra. Edione Agostinone reuniu-se com a equipe responsável pelo Programa Criança Feliz no município para dar continuidade as atividades.

O Programa Criança Feliz tem como seus principais objetivos: 
-Promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância. Isso é possível com visitas periódicas dos profissionais; 
-Qualificar e incentivar o atendimento e o acompanhamento nos serviços socioassistenciais das famílias com gestantes e crianças na primeira infância beneficiárias do PBF e BPC; 
-Apoiar as famílias com gestantes e crianças na primeira infância no exercício da função protetiva e ampliar acessos a serviços e direitos; 
-Estimular o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, em situação de vulnerabilidade e risco social, fortalecendo vínculos familiares e comunitários; 
-Fortalecer a presença da assistência social nos territórios e a perspectiva da proteção proativa e da prevenção de situações de fragilização de vínculos, de isolamentos e de situações de risco pessoal e social; 
-Desenvolver ações de capacitação e educação permanente que abordem especificidades, cuidados e atenções a gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias, respeitando todas as formas de organização familiar; 
-Potencializar a perspectiva da complementariedade e da integração entre serviços, programas e benefícios socioassistenciais.
-Com intuito de contribuir com o aprimoramento da gestão a Secretaria de Desenvolvimento Social, mantem uma equipe de 7 visitadores, uma coordenadora e o referencialmente no CRAS.

Recuperação da Rua Do Cruzeiro

Equipe da Secretaria de Infraestrutura dá início à recuperação da Rua Do Cruzeiro. 
A rua teve a pavimentação danificada nas ultimas chuvas e portanto será realizada a remoção de parte da pavimentação para que seja reforçada a estrutura evitando novos danos nas próximas chuvas.
Com a recuperação o acesso ao bairro será devolvido à comunidade.
#O trabalho continua!

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  [12]  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50  51  52  53  54  55  56  57  58  59  60  61  62  63  64  65  66  67  68  69  70 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Capacitação da Guarda Municipal Municipal de Jaguaquara

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL