Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

Secretaria de Infraestrutura

O Prefeito Juliano Martinelli reuniu na manhã de hoje a equipe da Secretaria de Infraestrutura para fazer alguns direcionamentos.

Uma vez que o Secretário de Infra, Sr. Antonio Andrade encontra-se hospitalizado por conta de acidente automobilístico ocorrido no ultimo fim de semana, a equipe dará continuidade ao trabalho e aos projetos que já estavam em andamento. 
Juliano ainda muito triste por conta do ocorrido cobrou de toda a equipe ainda mais união e comprometimento para que nada venha atrapalhar o andamento das ações.
Diretores e chefes estarão passando as orientações em cada setor

Limpeza da Cidade Nova II - Entroncamento

Limpeza da Cidade Nova II - Entroncamento

Educação em 1° Lugar

Na tarde de ontem (04) o prefeito Juliano Martinelli se reuniu com toda a equipe da Unidade Escolar Eraldo Tinoco de Melo e juntos relembraram dos momentos tensos vividos na ultima quarta-feira dia 29 quando a escola teve seu espaço invadido pela força das águas. A chuva trouxe alguns transtornos e inspirou mudanças.

A unidade foi relocada provisoriamente para o bairro Populares; as aulas ja foram retomadas e algumas definições ja foram cogitadas.
Juliano já pensa em uma nova sede e diz que está confiante.

" Buscaremos as parcerias necessárias para que possamos iniciar uma nova história para o Eraldo Tinco. " Comenta.

O transporte escolar está sendo oferecido e as atividades seguirão seu curso. Não haverá perdas no processo educacional. A Unidade de Ensino tem excelentes profissionais, dedicados e compromissados com a educação. E terá claro a continuação de uma linda e importante história.

Campeonato do CSU - Classificação

Reunião do CAPS

Foi realizado no Caps Jaguaquara a sala de espera com os familiares e pacientes, onde foi discutido a importância da família no tratamento de pessoas com transtorno mental.

Neste grupo, além de se discutir o acompanhamento, a forma de tratamento e cuidado da família para com o usuário, torna-se hábito trabalhar com a própria família no que tange as dificuldades que se tem no dia a dia com o sofrimento mental.
Juntos é possível amenizar os transtornos⁠⁠⁠⁠. Todo o apoio é válido. A família sempre é o porto seguro. As maiores transformações acontecem quando a família se coloca à disposição para acompanhar de perto o tratamento.

O CAPS dispõe de profissionais capacitados e dispostos a buscar as melhores condições de tratamento para auxiliar os usuários.
Todos sempre à disposição.

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  [12]  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Jaguaquara x Itiruçu

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL