Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

Saúde

Equipe da USF Sandoval Porto Ameida realizou juntamente com o Nasf o primeiro encontro com o grupo de hiperdia no Entroncamento de Jaguaquara. 
 Abordando a temática hipertensão e diabetes, conhecimento foi compartilhado, duvidas foram tiradas e uma programação mensal está sendo preparada para darem continuidade ao projeto.

Profissionais da Rede Municipal de Ensino retornam às atividades após paralisação nacional.

Força tarefa será enviada para concluir as obras o mais rápido possível.

O prefeito Juliano Martinelli se reuniu hoje com o secretário de Infraestrutura, Sr. Antonio Andrade, o representante da controladoria, Sr. Judson Matos, a Procuradora Jurídica do Município Dra. Pricylla Moura e juntos receberam a Secretária de Educação, Sra. Jurema Bomfim e o Coordenador Pedagógico Luiz Carlos para tratar de assuntos referente à conclusão das obras na Escola Emanoel de Oliveira Brito localizada no bairro Casca. Segundo Juliano, uma força tarefa será enviada para concluir as obras o mais rápido possível. Assim que for entregue a Eraldo Tinoco de Mello, toda a equipe se deslocará para agilizar os serviços. “ O nosso interesse é poder servir às comunidades no que mais necessitam. Estamos todos juntos imbuídos em poder contribuir de maneira enérgica. Estaremos direcionando a equipe logo que entregarmos a unidade escolar do bairro Lagoa, que por sinal está muito linda. Uma reforma geral deu àqueles estudantes um espaço apropriado e confortável para o desenvolvimento das atividades estudantis.Vamos fazer isso também com a Emanoel de Oliveira Brito.”

Saúde em Ação

Já foi entregue pelo Chefe da Garagem Municipal, Sr. NICOLA de Tommaso à equipe do SAMU de Jaguaquara a ambulância totalmente revisada. A manutenção foi realizada com muito capricho para que a equipe possa continuar prestando serviço de qualidade à população. 
 O prazo de manutenção se estendeu um pouco por conta da dificuldade em encontrar algumas peças ja que o veículo não é de fabricação nacional, mas tudo em seus lugares. Qualquer necessidade so ligar 192 e terá disponível o serviço.

A diretora do SAMU Sra. Lydinea Andrade comentou estar tranquila com as demandas que o Municpio vem oferecendo.

"Os serviços prestados pela equipe do SAMU são realizados com competência, agilidade e muito respeito pela vida. Enquanto estávamos com a ambulância em manutenção, que deve ser uma prática constante, afinal precisamos prezar pela vida de todos os envolvidos na ação, nunca negligenciamos os chamados. Estivemos presentes e resolvemos as situações aprsentadas, mesmo com situações que inspiraram dificuldade. Somos treinados para atender em qualquer situação e preservar a vida. É isso que fazemos. Agora com o veículo em mãos prestaremos com ainda mais agilidade o que temos para oferecer à população de Jaguaquara. "

Pedimos pra que todos nós conscientizemos de que a SAMU realiza um trabalho muito sério e portanto trotes devem ser evitados. 
Ligar apenas quando necessário. 
Dessa forma o serviço chegará de fato a quem necessita.

Feira Livre

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  [17]  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Jaguaquara x Itiruçu

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL