Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

Atenção

Junta Médica

A Prefeitura Municipal de Jaguaquara através do decreto de n 155, de 22 de Fevereiro de 2017 designa a Junta Médica Oficial do Município, com finalidade de avaliar a capacidade laborativa do servidor público Municipal. 
Dr. Elano Frederick Soares Arruda Andrade, médico do Trabalho - CRM (BA) 
Dr. Geminiano Moraes Lobo, médico psiquatra- CRM (MG)
Os atendimentos deverão ser previamente agendados na Procuradoria Jurídica na sede da Prefeitura Municipal. 
Os atendimentos serão realizados no Centro de Saúde de Jaguaquara-CSJ LOCALIZADO no bairro Muritiba.

O Trabalho não para

O trabalho continua! A Rua Benedito Cardoso no Entroncamento tá ficando linda!!!

I formação para professores e atendentes de classe da educação infantil

I formação para professores e atendentes de classe da educação infantil.

Um momento de partilha e reflexão. Um momento de traçar juntos objetivos que possam ser concretizados ao longo do ano letivo 2017 pois profissionais capacitados constroem juntamente com as turmas o conhecimento necessário para alcançar as diversas fazes do processo educacional.

"Nesse primeiro momento, a acolhida torna-se essencial. Recebemos nossos professores com muita alegria! Trilharemos ao longo desse ano de 2017 muitos caminhos. Todos eles nos trarão grandes experiências. Experiências essas que compartilheremos com os nossos educandos. Fortaleceremos s a cada dia os nossos desejos mais intensos por uma educação que possa oferecer às comunidades estudantis condições ideais para o seu avanço em meio a sociedade.

Estaremos todos imbuídos em poder transformar a realidade de nossos estudantes e contamos com a parceria desse profissionais que já veem ao longo de sua jornada de trabalho contribuído de maneira intensa para o crescimento de todos nós, como pessoa, como profissional, como educadores que somos. " Comenta a palestrante Luciana Teixeira.

Na reunião karine apresentou as adequações que foram realizadas nas nomenclaturas e cadernetas da educação infantil e pontuou de maneira especifica as atribuições dos educadores, frisando a importância de que a educação seja complementada com a família e comunidade.

"Entender e por em prática o binômio de educar e cuidar, conseguiremos desta forma materializá-lo através de atividades e brincadeiras. O lúdico é essencial. Trabalhar as emoções é necessário na educação infantil. Hábitos alimentares e vivência são de grande importância para a construção do conhecimento."

A educação especial também teve seu primeiro momento. Compartilharam experiencias e traçaram seus objetivos.

Educação

Preparados para a Volta às Aulas!

Hoje à tarde a Secretária de Educação, Sra. Jurema Bomfim recebeu na sede da Sme Jaguaquara funcionários que irão dar apoio à rede municipal de ensino, nas distintas unidades escolares.

Jurema iniciou a reunião dando boas vindas a todos funcionários e falou sobre a importância de cada um no desenvolvimento do processo educativo de Jaguaquara.

Motivou-os a tornarem-se participantes ativos na melhoria da qualidade da educação da rede pública.

Certos de que todos estão prontos para iniciarem o ano letivo de 2017 com muita garra, foram destinados as suas respectivas unidades escolares.

Educar, Partilhar, Transformar, conduzir a educação com respeito e competência.

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  [32]  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50  51  52  53  54  55 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Capacitação da Guarda Municipal Municipal de Jaguaquara

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL