Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

A prefeitura Municipal de Jaguaquara prevê reforma da cobertura da Feira Do Entroncamento de Jaguaquara.

A prefeitura Municipal de Jaguaquara prevê reforma da cobertura da Feira Do Entroncamento de Jaguaquara.

Em resposta às solicitações da comunidade entroncamentense, a Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores estará realizando a restauração da cobertura da feira do Entroncamento. 
A previsão para inicio das obras segundo a equipe de Infraestrutura está sendo agendada para inicio do mês de maio.

O prefeito Juliano reuniu-se com o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Hélio Boa Sorte para definir a questão estrutural e orçamentária para a execução uma obra de qualidade. 
Com ele estavam presentes o controlador geral do município, Sr Judson Matos, o Secretário de Infraestrutura, Sr. Antonio Andrade e o representante da empresa que irá executar a obra, Sr. Zé Gazo.
A cobertura da Feira beneficiará centenas de trabalhadores do Distrito. Parcerias que dão certo promovem o desenvolvimento de nosso município.

São João de Jaguaquara, no dedilhar da sanfona!

São João de Jaguaquara 2016.
Na tarde de ontem (11) o Prefeito Juliano Martinelli reuniu-se na sede da Prefeitura Municipal, com toda a sua equipe administrativa para tratar de assuntos ligados aos festejos juninos no município.

Primando pela responsabilidade com o dinheiro público, Juliano diz que os festejos acontecerão e serão realizados com compromisso e seriedade.

O São João de Jaguaquara 2016 aborda uma temática de valorização da cultura e da tradição junina.

Com o tema: “São de Jaguaquara, No Dedilhar da Sanfona” o município realizará 04 dias de festa, com nomes que são referências do autêntico forró. A programação se inicia no dia 23 de junho. Serão três dias de muito arrasta-pé e forró de verdade pra dançar agarradinho.

Além disso a prefeitura traz uma programação especial para o quarto dia, que está sendo preparada para apresentar os ritmos mais tocados do momento. Na programação especial, do quarto dia, vale tudo! Vale arrochar, curtir, namorar e eternizar momentos ao som de bandas estouradas em toda a Bahia.

Sem falar na tradicional ressaca do Entroncamento de Jaguaquara, sempre muito especial e envolvente, atraindo milhares de pessoas todos os anos.

Esse ano, a VILA JUNINA vira circuito e começa 30 dias antes das comemorações atribuídas ao Santo Festeiro!
Serão centenas de horas de puro forró. Sanfona, zabumba, triangulo, muita alegria e uma energia contagiante! Jaguaquara te espera no São João mais cultural de todos os tempos!

Dentro de Alguns instantes divulgaremos as Atrações, aguardem!!!

Prefeito se reúne com diretores da Embasa na cidade de Salvador

O prefeito Juliano Martinelli, acompanhado do Deputado Estadual Aderbal caldas, reuniu-se hoje (06) com diretores da Embasa para discutir a melhoria da qualidade no abastecimento de água no município.

Juliano cobrou da Embasa melhoria no abastecimento de água na cidade de Jaguaquara e mostrou a necessidade da paralisação da obra que a empresa está executando no povoado de Itiúba.

Após conversaA obra será paralisada até que uma reunião com a comunidade seja feita. Juliano honrou mais um compromisso quando prometeu a comunidade há alguns dias que com o apoio do deputado Aderbal, iria solucionar esse problema.

A comunidade que estava se sentindo prejudicada com as instalações das redes hidráulicas no povoado terá mais uma oportunidade de apresentar os prós e contras em ter o abastecimento de água do povoado realizado pela embasa.

Em breve uma reunião será agendada e a equipe técnica da Embasa apresentará os benefícios que a distribuição de água feita pela empresa pode trazer para o povoado.

Tudo será realizado em consenso. Na reunião todos juntos decidirão o futuro do abastecimento de água do povoado.

" O ideal é não haver prejuízos para nenhuma das partes. Nosso foco é a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Tudo o que pudermos fazer para buscar melhorias para nossa gente, faremos. Temos o total apoio do nosso querido Deputado Estadual, Aderbal, nosso parceiro incondicional e tudo será feito para o bem dessa comunidade, merecedora de nosso apresso e respeito" Comenta Juliano.

Jaguaquara apresenta Plano de Cargos e Salários para os Servidores Públicos

 

O município que investe no funcionalismo público promove qualidade de vida!

A valorização dos servidores públicos municipal sempre foi meta do governo Juliano Martinelli. Dia 23 na Câmara de vereadores, o  Plano de cargos e salários dos servidores públicos da cidade de Jaguaquara será votado.

Entre os principais objetivos do Plano de Cargos e Salários está a valorização do servidor, a correção de distorções, a busca por regularização de reenquadramentos, bem como a definição de horizontes que garantam os direitos já adquiridos pelos servidores ao longo de sua carreira profissional.

O Plano foi elaborado com a participação da equipe técnica/jurídica da Administração Municipal e representantes da equipe técnica/jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguaquara-SINDSERJ.

A busca da excelência na prestação de serviços públicos tem sido uma das grandes metas da administração. A renovação das perspectivas de avanço para o município estão cada vez mais aparente.

A aprovação desse Plano é  esperada por todos. Uma grande conquista! Fruto da luta de anos pela categoria.

"Estamos potencializando o serviço público municipal. Com a valorização do nosso quadro de servidores impulsionamos o crescimento de nosso município. Nosso objetivo sempre foi ver Jaguaquara cada vez melhor. Estamos comemorando juntos essa grande conquista!" Comenta Juliano, Prefeito Municipal.

Distribuição de Peixes na Semana Santa

A população de Jaguaquara pode contar mais um vez com a distribuição de peixes na semana santa.

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Jaguaquara distribuirá  mais de 10 toneladas de peixes com o objetivo de proporcionar à população carente do município a oportunidade de desfrutar nesse dia tão especial para os cristãos, uma alimentaçao saudável e sem restrição.

Milhares de famíilias serão beneficiadas.  Nesta quinta-feira (24) a distribuição será feita por toda a equipe administrativa. Na sede, o Estádio Menandro Minhahim será o ponto de distribuição. Já no Entroncamento de Jaguaquara a Escola Lomanto Junior receberá as famílias do distrito a partir das 08h.

A distribuição será realizada também na zona rural. O Distrito do Baixão e o povoado de Itiúba também serão pontos de distrbuição.

Para que tudo ocorra dentro da normalidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social distribuiu  grupos  de trabalho nas diferentes comunidades para a distribuição das fichas que dão direito ao acesso aos pontos de entrega.

É a Prafeitura Municipal de Jaguaquara trabalhando mais por todos e por cada um.

Progresso de Nossa terra, Satisfação de nosso povo!

 

 

 

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  [38]  39  40  41 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email

VÍDEOS

Jaguaquara x Itiruçu

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL