Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

Prefeito de Jaguaquara se reúne com o Diretor da CONDER

O Prefeito Juliano Martinelli, cumprindo o compromisso firmado na reunião que aconteceu no dia 27 de julho de 2017 na sede da Secretaria de Infraestrutura com os permissionários do Mercado de Carnes, esteve presente hoje (03) na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia- CONDER em reunião com o Diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Sr. Airton José Villaça Maia e representantes da Empresa Relevo, responsável pela reforma do mercado que já vem se arrastando por um período indesejável, o que traz transtornos tanto para comerciantes e clientes quanto para a administração que se compromete diariamente com a execução e fiscalização da obra, mantida através do governo do estado.

Juliano pontuou a necessidade de urgência para a entrega do mercado reformado e estabelecerá junto à equipe da Empresa Relevo uma data para que o primeiro segmento do prédio seja entregue facilitando a comercialização e viabilizando a comodidade e o direito dos comerciantes.

" Estamos atentos a todas as possibilidades e queremos chegar a um consenso. Cobramos celeridade na reforma pois temos consciência do quanto trabalhar em meio a uma obra é desgastante e desconfortável. Primamos pelo respeito e pelo compromisso com os nossos comerciantes que ali estão instalados. Como combinado com eles na ultima reunião que tivemos, estou aqui, lutado por seus interesses, que se tornam também meus. Estaremos encontrando a solução para essa nossa demanda." Comenta Juliano.

O Prefeito Juliano que ainda se encontra na capital baiana para outras reuniões a fim de firmar parcerias em prol do desenvolvimento do município, garante a defesa dos interesses de seu povo.
Traremos mais informações.

 

Desenvolvimento Social

Jaguaquara está entre os 24 municípios da Bahia aptos a disputarem o Prêmio Mérito CNAS. Graças ao excelente trabalho que vem realizando a equipe da Assistência Social ao longo da gestão.

É a terceira edição do prêmio que tem como tema central “Participação e Garantia de Direitos – Você faz controle da Assistência Social? Então compartilhe!”

A lista com os Conselhos que podem participar do Prêmio está disponível no site do Conselho. De acordo com o edital, apenas os Conselhos de Assistência Social dos municípios, estados e do Distrito Federal que possuam Índice de Desenvolvimento dos Conselhos – ID Conselhos a partir do nível 4 poderão participar do concurso.

O ID Conselhos foi calculado com base no Censo do Sistema Único da Assistência Social – SUAS de 2016.

A iniciativa que for concorrer deve ter pelo menos 6 meses de execução, com resultados avaliados e comprovados, e será avaliada por uma Comissão de Avaliação instituída pelo CNAS.

Os Conselhos finalistas deverão submeter um vídeo da experiência, bem como apresenta-la durante a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, quando terão a oportunidade de votarem entre si.

Serão premiados cinco iniciativas ou ações realizadas pelos Conselhos de Assistência Social, sendo que as premiações são divididas em duas categorias: Categoria I – serão premiados 4 Conselhos Municipais de Assistência Social, Categoria II será premiado 1 Conselho Estadual de Assistência Social ou o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal.

O Presidente do CNAS, Fábio Bruni, ressalta a importância dos interessados lerem atentamente o edital “é uma ação muito importante do CNAS para dar visibilidade às iniciativas dos Conselhos de Assistência Social, que devem ficar atentos ao edital, pois cada conselho poderá inscrever apenas uma iniciativa para concorrer ao prêmio”.

Praça do Cruzeiro

Equipe de Infraestrutura, visita a praça do Cruzeiro que já está em fase de conclusão. Os equipamentos para a academia da saúde e parque que serão instalados na praça já foram solicitados em breve estaremos realizando com toda a comunidade uma linda inauguração.
A primeira dama do Município, Sra. Geisa Martinelli acompanhou a vista juntamente com o Sr. Judson Matos, (Controladoria), o Secretário de Infraestrutura Sr. Antonio Andrande e a Engenheira Chazy Meneses Fontes.

Recuperação das passarelas (mata-burro) no Entrocamento

Equipe de Infraestrutura dá início aos trabalhos de recuperação das passarelas (mata-burro) que dão acesso às diversas comunidades na zona rural do distrito.
O trabalho continua!

É Mais Pavimentações no

Finalizado a Rua Benedito Cardoso. Sonho de décadas sendo realizado pela gestão que tem honrado o seu povo! E tem muito mais projetos de pavimentação para o Entroncamento! 

« Anterior 1  2  3  4  [5]  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50  51  52  53  54  55  56 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Capacitação da Guarda Municipal Municipal de Jaguaquara

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL