Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Fique por Dentro

Profissionais da Rede Municipal de Ensino retornam às atividades após paralisação nacional.

Força tarefa será enviada para concluir as obras o mais rápido possível.

O prefeito Juliano Martinelli se reuniu hoje com o secretário de Infraestrutura, Sr. Antonio Andrade, o representante da controladoria, Sr. Judson Matos, a Procuradora Jurídica do Município Dra. Pricylla Moura e juntos receberam a Secretária de Educação, Sra. Jurema Bomfim e o Coordenador Pedagógico Luiz Carlos para tratar de assuntos referente à conclusão das obras na Escola Emanoel de Oliveira Brito localizada no bairro Casca. Segundo Juliano, uma força tarefa será enviada para concluir as obras o mais rápido possível. Assim que for entregue a Eraldo Tinoco de Mello, toda a equipe se deslocará para agilizar os serviços. “ O nosso interesse é poder servir às comunidades no que mais necessitam. Estamos todos juntos imbuídos em poder contribuir de maneira enérgica. Estaremos direcionando a equipe logo que entregarmos a unidade escolar do bairro Lagoa, que por sinal está muito linda. Uma reforma geral deu àqueles estudantes um espaço apropriado e confortável para o desenvolvimento das atividades estudantis.Vamos fazer isso também com a Emanoel de Oliveira Brito.”

Saúde em Ação

Já foi entregue pelo Chefe da Garagem Municipal, Sr. NICOLA de Tommaso à equipe do SAMU de Jaguaquara a ambulância totalmente revisada. A manutenção foi realizada com muito capricho para que a equipe possa continuar prestando serviço de qualidade à população. 
 O prazo de manutenção se estendeu um pouco por conta da dificuldade em encontrar algumas peças ja que o veículo não é de fabricação nacional, mas tudo em seus lugares. Qualquer necessidade so ligar 192 e terá disponível o serviço.

A diretora do SAMU Sra. Lydinea Andrade comentou estar tranquila com as demandas que o Municpio vem oferecendo.

"Os serviços prestados pela equipe do SAMU são realizados com competência, agilidade e muito respeito pela vida. Enquanto estávamos com a ambulância em manutenção, que deve ser uma prática constante, afinal precisamos prezar pela vida de todos os envolvidos na ação, nunca negligenciamos os chamados. Estivemos presentes e resolvemos as situações aprsentadas, mesmo com situações que inspiraram dificuldade. Somos treinados para atender em qualquer situação e preservar a vida. É isso que fazemos. Agora com o veículo em mãos prestaremos com ainda mais agilidade o que temos para oferecer à população de Jaguaquara. "

Pedimos pra que todos nós conscientizemos de que a SAMU realiza um trabalho muito sério e portanto trotes devem ser evitados. 
Ligar apenas quando necessário. 
Dessa forma o serviço chegará de fato a quem necessita.

Feira Livre

Obras a Todo vapor

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  [10]  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41 Próximo »

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email

VÍDEOS

Jaguaquara x Itiruçu

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL