Prefeitura Municipal de Jaguaquara

  


Mais Segurança




Servidores públicos da Guarda Municipal se reuniram na tarde de sexta (12) na sede do Fórum Ilmar Galvão para uma explanação realizada pela equipe representante da categoria na pessoa de Nilzete Dantas, presidente do Sindserj, do poder judiciário, polícias Civil e Militar. 
Foi pontuada nas apresentações de cada um dos representantes, a função real da Guarda Municipal e as parcerias que podem ser desenvolvidas para que sejam mantidas a integridade dos mesmos e a proteção com o património público. 
A Guarda Municipal pode contribuir com a segurança pública e buscar dentro do limite de prudência, agindo dentro da função já estabelecida e com responsabilidade o desenvolvimento do município. 
Pensando neste contexto, o Controlador do município Sr. Judson Matos colocou o pensamento da administração e apresentou as metas a serem alcançadas para a categoria até o fim do segundo semestre, dentre elas a aquisição de fardamento e veículos para apoiar o trabalho que ja vem sendo desenvolvido. 
Diz ainda que o município já está realizando um estudo para realizar cursos de capacitação e definir o uso de arma de fogo pela equipe. 
As dúvidas foram esclarecidas e a eficácia do trabalho será potencializada.

Voltar Voltar a Página Inicial

Serviços Online Serviços Transparência Diário Oficial Secretarias Portal do Servidor Acessar Email Nota Fiscal Eletrônica

VÍDEOS

Jaguaquara x Itiruçu

Veja mais
Final do corpo do documento e conteúdo da página
  • Praça J J Seabra, 172, Jaguaquara - BA, 45345-000 | TEL.: (73) 3534-9550
    Desenvolvido por WD VIRTUAL