A distribuição de peixes na semana santa é uma prática constante de nossa gestão e contribui de maneira intensa na vida de todos os jaguaquarenses.
A prefeita Edione comenta: “Meu maior prazer é poder compartilhar essa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, necessária para nos manter de pé e compartilharmos portanto amanhã, bons momentos em família, com nossos amigos, sempre lembrando do nosso compromisso em permanecer fazendo o bem.”
Foram distribuídas 18 toneladas de peixes e 13 toneladas de alimentos compondo o kit com Feijão, arroz, caruru, vatapá, azeite e leite de côco.
Nossa intenção é saber que amanhã, todos os jaguaquarenses poderão realizar a ceia em família tendo o alimento na mesa.
A distribuição aconteceu na sede, no Entroncamento e também na zona rural.
“Estamos muito contentes. Quero agradecer a todos que estiveram conosco e fizeram desse momento, mais um inesquecível que ficará em meu coração. Que Deus abençoe a todos nós!” Conclui Edione.