Detalhes da Comissão:


Tipo da Matéria: Indicações
Data da Matéria: 17/03/2021
Ativa: SIM

Vereadores:
DERMEVAL GAMA - REPUBLICANOS

Descrição:

INDICAÇÃO Nº. 018/2021

 

EXMº. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA

O Vereador que esta subscreve, em conformidade com o Regimento Interno desta Casa, solicita que seja encaminhada á Chefe do Executivo e ao Secretário de Infraestrutura e ao Secretário de Saúde do Município, a seguinte INDICAÇÃO:

 

  • CALÇAMENTO, CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE INFANTIL E CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA CIDADE DE DEUS, NO MUNICIPIO DE JAGUAQUARA.

 

JUSTIFICATIVA:

                A referida comunidade, ainda encontra-se sem pavimentação e em péssimas condições de acesso, os moradores estão reivindicando as providências urgentes, via pública, pois estão enfrentando sérios problemas para trafegar veículos e até caminhar, principalmente em épocas de chuvas. A construção de um parque infantil é de extrema necessidade para as crianças daquela comunidade.

         A referida região necessita de um posto de saúde para a melhoria da saúde dos moradores. Sabemos que cuidar da saúde das pessoas é um dever do Estado e um direito do cidadão.

        Por este motivo, atendendo aos inúmeros pedidos dessas comunidades solicitamos a Sra. Prefeita, as providências necessárias no sentido de viabilizar a pavimentação da referida Rua, uma construção e implantação de uma unidade de saúde e também um parque infantil, naquela região com a finalidade de servir a comunidade.

                      Diante do exposto, solicitamos o empenho do Executivo Municipal, no sentido de analisar a possibilidade de atender aos anseios dessa comunidade.

               

SALA DAS SESSÕES, 07 DE ABRIL DE 2021.

 

________________________________________                            

          DERMEVAL SANTOS GAMA
            (Dermeval Gama – Vereador)    
 
 

Arquivo Original: