Iniciando os trabalhos do ano de 2019 o Prefeito Juliano Martinelli reuniu-se hoje com o Controlador do Município, Sr. Judson Matos, a Chefe De Governo Sra. Geisa Martinelli e com a Sra. Juliana Santiago, nova representante da pasta da Secretaria Municipal de Educação.

Juliano relembra os desafios enfrentados e agradece a Professora Jurema Bonfim pela parceria, dedicação e tempo destinado à busca de uma educação de qualidade para o município de Jaguaquara.

"Conseguimos grandes conquistas ao longo desse período de gestão da Pró Jurema e tenho certeza que estaremos bem encaminhados pelo trabalho que foi desenvolvido por ela e sua equipe. Daremos continuidade a esse trabalho tão importante para o futuro educacional de nossa cidade."

Juliano, após traçar as metas para os trabalhos a serem realizados pela secretaria em 2019, autorizou a Reforma da Escola Arlinda Emília de Assis no Bairro São Jorge.
A equipe de Infra estará visitando a unidade e elaborando o plano de trabalho.