Prefeito Juliano Martinelli recebeu na manhã de hoje representantes da Empresa MundI Engenharia, responsável pela reforma, requalifição e ampliação do Hospital Municipal de Jaguaquara.
Juliano, acompanhado também de sua equipe técnica administrativa, ressaltou a importância desta obra para o município, elogiou o excelente trabalho que vem sendo executado pela empresa e se colocou à disposição para buscar a liberação das parcelas com o governo do estado.
"Em breve Jaguaquara terá novas instalações para o Hospital Municipal atendendo tanto a nossa população quanto as das regiões mais próximas. Inclusive teremos capacidade de dar suporte ao Prado Valadares em Jequié que tanto tem nos ajudado com encaminhamentos de nosso município. Teremos uma mega estrutura. Além da reforma e requalifição de toda a área existente vamos construir mais de 1600 metros quadrados. Uma área maior do que a que já existe. Nosso hospital vai ficar de ponta!" Comenta Giuliano.
O trabalho não para!!!