NOTA INFORMATIVA

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaquara, no dever e respeito a toda nossa comunidade informa que tivemos 17 casos suspeitos de COVID-19, sendo 15 descartados, 02 positivos. Os casos positivos estão em isolamento domiciliar e monitoramento da equipe de saúde.

Pedimos a comunidade que se mantenha vigilante e siga as medidas de prevenção, a exemplo de: evitar aglomerações, lavar as mãos com água e sabão, manter distância de 2 metros entre pessoas, higiene pessoal, evitar tocar nos olhos, boca e nariz com as mãos, usar máscaras, álcool gel e evitar sair de casa!

A Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo ações de acompanhamento, monitoramento e fiscalização para controle do COVID-19, conforme as normas do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, em regime de plantão por 24 horas para atendimento aos jaguaquarenses pelo telefone e whatsapp 73 99160-4692 e 99160-8739.

Todos nós temos responsabilidade social para ajudar no combate ao coronavírus, fiquem em casa!

Jaguaquara, 14/04/2020.