Prefeito Juliano Martinelli reuniu- se na manhã de hoje com sua Equipe Administrativa para definir ações de fortalecimento às medidas de prevenção ao COVID-19 bem como o suporte às famílias que estão atravessando momentos difíceis.

O município já deu início através da Secretaria de Desenvolvimento Social à entrega de kits Alimentação, através da Secretaria de Educação, os kits Merenda Escolar a todos os alunos da Rede Municipal. A Prefeitura iniciará a segunda etapa de distribuição das Cestas Básicas.

Obedecendo os pré-requisitos já apresentados e levando em consideração a necessidade de todos os cadastrados, as entregas do kit alimentação ( Covid), se iniciarão hoje nos bairros em que foram identificadas as maiores necessidades e seguirá com a programação.
A Prefeitura garantirá o suporte a todas as famílias cadastradas.