A entrega do kit da merenda escolar ocorreu durante o dia de hoje(14/05/20) para estudantes da Escola Monteiro Lobato no povoado de Itiúba.

Mais de 8000 kits estão sendo entregues em todo o município.

Mais uma ação da Secretaria De
Educação frente à Pandemia causada pelo COVID -19.

" Não tem sido fácil. Vivemos um momento extremamente delicado. Nossas ações na Secretaria buscam de alguma forma amenizar os transtornos que vem sendo causados por esse problema avassalador. Apoiar nossos alunos nesse momento é um dever que cumprimos com muita responsabilidade e carinho. Desejamos muito breve tê-los em sala de aula pra darmos continuidade ao desenvolvimento das atividades educacionais. Esses kits para serem montados contamos com o aporte se mais de 100 mil reais pela Prefeitura Municipal. A pedido do prefeito Juliano completar o kit por aluno se tornou prioridade nesse mês de maio. Já fizemos a entrega em diversas escolas. Todos os nossos alunos serão contemplados." Comenta a Secretaria de Educação.