" Como de costume, toda segunda-feira acontece no Fórum Ilmar Galvão, na presença da Juíza de Direito de nossa Comaraca, Dra. Andrea Palmarella e do Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Meira, reuniões com prefeitos que fazem parte da mesma comarca que a nossa e/ou outros colegas que integram as gestões do Vale do Jiquiriçá, em busca de soluções que possibilitem maior apoio aos comércios locais e as populações de nossas cidades em enfrentamento a essa Pandemia do COVID- 19.

Discutimos hoje a elaboração de um novo Decreto que será publicado a partir de quarta-feira pois devemos respeitar o decreto do governador que estabeleceu a antecipação de dois feriados (segunda e terça), e para a próxima semana retomaremos as discussões no sentindo da flexibilização do funcionamento de segmentos que não estão sendo contemplados até o momento, a saber, bares, igrejas e academias.

Esperamos poder reestabelecer as nossas atividades tão logo que pudermos sem colocar em risco a saúde de nossa população." Comenta Juliano.

Compartilhe: