O Prefeito Juliano Martinelli se reuniu hoje com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Fábio Vilas Boas, que tem se mostrado um grande parceiro da gestão e preocupado com a saúde da população de Jaguaquara e região, vem ao longo de todo o processo de reforma, requalificação e ampliação do Hospital Municipal se colocando à disposição para atender as demandas apresentadas pelo prefeito Juliano.

Juntos fizeram uma reunião com o Governador do Estado da Bahia, Sr. Rui Costa, através de uma vídeo conferencia e garantiram o pagamento de mais uma parcela do recurso que está sendo disponibilizado para a execução da obra.
Sensível à causa e reconhecedor do trabalho que vem sendo realizado pela gestão e da importância da nova estrutura do Hospital para o atendimento de toda a região, o governador Rui Costa garante através dessa parceria com o município mais um equipamento de manutenção da saúde proporcionando mais atenção, qualidade e humanização do serviço.

Graças ao comprometimento de toda equipe administrativa e das parcerias firmadas ao longo da gestão, Jaguaquara em breve terá uma das maiores instalações hospitalares da região. Um anseio que há décadas era alimentado pela população, que merece os esforços de toda a equipe e sem sombra de dúvidas a valorização que lhe está sendo ofertada.

“ Temos um compromisso enorme com nosso município e sempre colocamos os interesses de nossa população em primeiro plano nos nossos projetos. Sonhávamos com uma estrutura que nos proporcionasse maiores possibilidades de atender nossa população com conforto e qualidade e ainda poder oferecer suporte a nossa região. Esse era um sonho também meu como Jaguaquarense que ama essa cidade maravilhosa. Graças ao empenho desses dois líderes maiores, Rui Costa e Dr. Fabio Vilas Boas teremos a oportunidade de presentear Jaguaquara com mais essa conquista. ” Comenta Juliano.

O trabalho não para! Jaguaquara bem melhor a cada dia!!!