O Prefeito Juliano Martinelli se reuniu na manhã de hoje com equipe diretora do Hospital Municipal para direcionar os planos de atendimento a pacientes com Covid no Município. A área da Biblioteca que não está sendo utilizada em virtude da paralização das atividades ligadas à área de educação, será equipada para esse suporte. A finalidade da criação desse espaço é poder oferecer aos pacientes que porventura precisem de atendimento médico hospitalar, um ambiente isolado, e confortável para o tratamento.
Esse espaço será utilizado unicamente para internamento de pacientes com COVID que não necessitem de atendimentos específicos em Unidades de Tratamento Intensivo.
A ação traz um ambiente mais discreto para os testados positivo e protege automaticamente outros pacientes que precisam tambem de internamento, ou período de Observação avaliado pelas equipes médicas.
Todas as ações que estão sendo tomadas pela equipe de saúde visam oferecer um melhor atendimento a toda a população. Os atendimentos seguem acontecendo no prédio da Unidade de Saúde da Muritiba enquanto a obra de requalificação do Hospital não se concluiu. Em Breve teremos um Hospital com uma mega estrutura para atender JAGUAQUARA e região.