Seja bem vindo!

RECUPERAÇÃO DE RUAS NO DISTRITO

As primeiras ações de recuperação de ruas no Entroncamento já foram iniciadas pela equipe administrativa que tem como representante o Sr. Dida Tavares apresentado para a comunidade na manhã de hoje pela Prefeita Edione Agostinone.
Dida afirma que ações como esta farão parte da rotina de trabalho de sua equipe.
“ Temos o compromisso de fazer o que pudermos de melhor para a população. Com o apoio de nossa querida prefeita para zelarmos do nosso Entrocamento e é isso que procuraremos fazer dia após dia. A gestão realizará todos os processos licitatórios para a aquisição de materiais e equipamentos para atuarmos de maneira prática e efetiva. Até lá, faremos de forma viável o que pudermos para resolver as demandas apresentadas. Como frisou muito hoje pela manhã nossa prefeita, ‘Vamos trabalhar para o povo’”. Comenta Dida.