Prefeitura de Jaguaquara paga os primeiros proventos do ano a funcionários do quadro efetivo. Mais de mil funcionários efetivos que fazem parte da administração municipal tiveram creditados os proventos referentes ao mês de Janeiro.
A prefeita Edione Agostinone, diz ter como uma de suas metas, honrar sem atrasos os pagamentos de funcionários dando continuidade a um legado de responsabilidade com o servidor, instituído nos últimos 8 anos de gestão.
“Com os pagamentos em dia, temos a valorização do servidor, a movimentação do comércio local e sobretudo o bem estar das pessoas que diretamente tem seus proventos vinculados à nossa administração. Adiantamos dentro de nossas possibilidades. Queremos poder honrar sempre compromissos como este. Nossos projetos visam a valorização de nosso povo como um todo. Jaguaquara no caminho certo!” Comenta.
Edione reforça ainda que contratados e nomeados também terão seus proventos creditados sem atrasos nas datas específicas, direcionadas às categorias.
O trabalho não pode parar!
Governo Municipal: Cidade Coração!