A prefeita Edione Agostinone esteve acompanhada do ex prefeito Juliano Martinelli, em reunião com o Deputado Federal Cacá leão para discutir melhorias para o município de Jaguaquara.
Edione entregou ao deputado ofícios direcionados a oito demandas importantes nas áreas de saúde e infraestrutura. Demandas estas que poderão ser solucionadas através da destinação de recursos por meio de emendas parlamentares do deputado.
Cacá se mostrou ao longo da gestão de Juliano um parceiro do município e firma com Edione o compromisso de ajudá-la a escrever mais um capítulo de progresso na história política administrativa de Jaguaquara: “Não tenho dúvidas da competência dessa mulher guerreira que assumiu a gestão de minha querida Jaguaquara. Estarei assim como antes, mantenho nossas parcerias, fazendo com Jaguaquara continue se desenvolvendo e se tornando uma cidade melhor pra acolher sua população. Tenho um carinho enorme por essa cidade! É realmente a cidade coração! Me orgulho de poder fazer parte da história dessa cidade maravilhosa. Como dizem vocês. ‘ o trabalho não pode parar’. E não vamos parar! “ comenta Cacá Leao.