A Prefeitura de Jaguaquara honrando mais um compromisso com a população estará dando início à construção de mais uma Academia de Saúde. O espaço será criado no bairro da Popular e visa estimular as atividades físicas, tão importantes para a manutenção da vida!
Através de administração direta, o município executará a obra com investimento total de 125.000,00 (Cento e Vinte e Cinco Mil Reais). Parcerias que dão certo continuam promovendo o desenvolvimento de nosso município. Essa é uma obra realizada em parceria com o Governo Federal em que o município tem total liberdade de administração do recurso. O que garante uma responsabilidade ainda maior com a população jaguaquarense.
O projeto garante uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado se tornando um polo dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de atividades com a comunidade complementando o cuidado integral e fortalecendo as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas e ações de saúde como a Estratégia Saúde da Família, os Núcleos Ampliados de Saúde da Família e a Vigilância em Saúde.
O trabalho não vai parar!
 

Compartilhe: