A prefeita Edione recebeu na tarde de Ontem (09) o Diretor do Colégio Estadual Virgílio Pereira De Almeida, nosso querido Geninho e juntos Discutimos pontos importantes inerentes à melhoria da qualidade pedagógica, atendimento a comunidade e melhor estrutura para o Ensino Médio do Colégio Estadual Virgílio Pereira de Almeida na Sede e especialmente nos anexos do povoado de Itiúba e Baixão de Ipiúna. Além disso Conversamos também sobre os desafios das gestões públicas diante da situação atual de contaminação pelo Coronavírus e combinamos que vamos trabalhar em parceria para garantir educação, cultura e oportunidades para toda juventude jaguaquarense. Geninho que busca uma atenção especial para os estudantes do Colégio Virgílio, na sede e nos Anexos de Itiúba e Baixão tem o meu respeito e compromisso de que estaremos juntos buscando a cada dia impulsionar ainda mais o processo educativo de nosso município. Na oportunidade tratamos também de demandas referentes ao pedido de comunidades como a do Alto do Silva. Tão logo que possível nossa equipe de estradas e rodagens estará dando manutenção na região. O trabalho não vai parar!