Prefeita Edione se reúne com Major Fabio Rodrigo da CIPE.
“Hoje tive o prazer de agradecer pessoalmente ao Major da Companhia de Polícia Especializada - CIPE, Fábio Rodrigo, que nos deixa para assumir outra equipe competentíssima na Região de Ilhéus. Conversamos sobre as parcerias com o município e nos colocamos à disposição para continuarmos primando pela segurança de nosso povo. O major esteve à frente da companhia que resguardava a nossa região e implantamos uma base aqui em Jaguaquara para que tivéssemos um suporte ainda maior. Tivemos boas experiências com essa equipe aqui na cidade e nos sentimos protegidos durante toda a sua estadia. Temos certeza que ele fará um excelente trabalho em sua nova missão, assim como, estaremos recebendo novos integrantes da companhia para dar o suporte necessário para Jaguaquara e região.
Nossas parcerias continuarão firmes! O trabalho não pode parar!” Comenta Edione.