Na tarde de hoje a Prefeita Edione se reuniu com a equipe Gestora da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaguaquara para discutirem juntos estratégias que possibilitem fomentar o comércio local nesse período de pandemia, respeitando as decisões dos órgãos de saúde responsáveis pelas orientações em prol da defesa da população e valorizando os diversos seguimentos. “Voltamos a vivenciar períodos delicados por conta da proliferação do COVID mas juntos vamos encontrar os direcionamentos mais precisos para conseguirmos avançar proporcionando condição de trabalho para todos. Vamos conseguir superar e tudo isso é dias melhores vivenciaremos livres dessa pandemia!” Comenta Edione.
Discutiram ainda diversos assuntos de interesse da categoria e se colocou à disposição para juntos buscarem a solução paras as demandas apresentadas.
O trabalho não pode parar!