A prefeita Edione Agostinone reuniu-se na tarde de hoje com membros do conselho municipal de saúde para discutir assuntos relacionados aos serviços prestados pelo município e sobretudo no que diz respeito a atuação dos profissionais das diversas áreas de saúde locadas nas diferentes unidades em funcionamento.
“Uma gestão participativa tem transformado o presente e sem sombra de dúvidas transformará o futuro doa municípios. Quero poder compartilhar com os diferentes conselhos registradora em nossa cidade, os desafios, as metas e nossas propostas para melhorarmos a cada dia nosso atendimento em função do bem comum que é o nosso povo jaguaquarense.” Comenta Esdione.
Na pauta, a abordagem de assuntos direcionados ao Secretário de Saúde e à gestão como um todo, tiveram momentos de discussão.
O município prima por qualidade nos serviços e continuará atuando de maneira intensa para promover resultados satisfatórios que contemple a todos. O trabalho não pode parar!