Prefeita Edione se reúne com Secretário de Infraestrura, Sr. Nelson Teixeira, com o Diretor de Limpeza Pública, Sidnei Sena (Gazo), com o Diretor de Estradas e Rodagens, Sr. Paulo Santedicola e com o Sr. Mateus Oliveira, Engenheiro do município.
A reunião teve como pauta o planejamento de ações de recuperação de ruas na sede e distrito, bem como o patrolamento e encascalhamento de estradas na zona rural.
A administração deu início a gestão com uma força tarefa e ações de limpeza no distrito Stela Câmara Dubois (Entroncamento) e zona rural. Agora chegou a vez da sede.
A equipe de Infra irá inciar mais uma força tarefa programada para a recuperação das ruas ainda não pavimentadas com paralelepípedo.
Ficou definido que a partir da próxima segunda feira a equipe inicia os trabalhos dando suporte a todas as comunidades que estão apresentando as demandas. O trabalho continua!