Na manhã de Ontem (20) a prefeita Edione recebeu o Delegado De Polícia Civil, Dr. Rodrigo para alinhar o suporte para uma ação importante a ser desenvolvida na próxima.
“Estamos honrados em poder receber o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo, que estará com sua equipe realizando na próxima segunda feira aqui em nosso município uma ação super importante em defesa da mulher.
A equipe trará a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher- DEAM Itinerante. A ação contará ainda com o apoio da nossa equipe do CREAS que também estará atuando com serviços já disponibilizados diariamente em nossa administração.
Uma ação importante para o nosso município.” Comenta Edione.
Conheça:
Polícia Civil da Bahia
9ª Coorpin - Jequié
Coordenadoria de Jequié
DEAM/Jequié
CONSIDERANDO a necessidade de atuação de Polícia Judiciária na prevenção primária e secundária, bem como repressão especializada, promovendo o atendimento qualificado às mulheres vítimas de violência doméstica;
CONSIDERANDO o objetivo estratégico da Polícia Civil da Bahia de modernizar o atendimento policial, primando pela qualidade e eficiência e segurança dos seus serviços seja no atendimento direto ao cidadão, seja no exercício constitucional das funções de Polícia Judiciária;
COMUNICAMOS a implementação do projeto “*DEAM ITINERANTE*”, pela Polícia Civil do Estado da Bahia, cujo o escopo principal é levar atendimento especializado às mulheres vítimas de violência doméstica do interior do Estado.
▪️ Municípios Abrangidos:
I - Jaguaquara - dias 27 e 28 de setembro de 2021.
II - Ipiaú - dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2021.
DPC Grazielle Quaresma
DEAM/Jequié