Aconteceu na sede da Câmara de Vereadores, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, trazendo uma abordagem voltada para a Participação Social é Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes em Jaguaquara.
O Fórum está sendo realizado através das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde.
Oito eixos foram abordados.
Organização dos Eixos
 Eixo I - Desenvolvimento Infantil na Primeira Infância
Mediadora – Daniela Matos
Coordenadora – Jaqueline

Eixo II; III e IV - Educação de Qualidade para Todos; Hábitos de Higiene e Acesso à Água e Saneamento Assegurados para Crianças e Adolescentes nas Escolas; Oportunidades de Educação, Trabalho e Formação Profissional para Adolescentes e Jovens.
Mediadora – Iramaia Araújo
Coordenadora – Maria Aparecida

Eixo V - Desenvolvimento Integral, Saúde Mental e Bem-Estar de Crianças e Adolescentes na Segunda Década da Vida.
Mediadoras – Kamila Alckimin e Emanuelle Pitta
Coordenador – Tarcísio
Eixo VI - Prevenção e Resposta às Violências contra Crianças e Adolescentes
Mediadora – Dr.ª Fernanda
Coordenador – Emerson

Eixo VII – Proteção Social e Atenção Integral para Famílias Vulneráveis Viam Serviços Intersetoriais.
Mediadora – Vanynha Teles
Coordenador – Nilzete DantasEixo VIII – Participação Cidadã e Gestão por Resultados
Mediadora – Guadnajara Teles, Leidiane e Viviane (CMDCA, NUCA E BUSCA ATIVA ESCOLAR)
Coordenador – Márcia Santos