O Registro Civil das Pessoas Naturais, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e com seus respectivos setores, traz para Jaguaquara o projeto Registre-se! Semana Nacional do Registro de forma gratuita!
Serão dois dias com vários serviços ofertados, como: Registro de Nascimento para quem nunca teve sua certidão; 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito; reconhecimento de paternidade biológica e socioafetiva; alteração de prenome e gênero; retificação de registros; emissão da carteira do idoso; emissão do ID Jovem;
Além dos já citados, teremos a participação da equipe da Secretaria de Saúde com a oferta de serviços como aferição de pressão arterial; testes rápidos; cartão sus; glicemia; vacinas; orientações e informações...
Todos os serviços serão oferecidos de forma gratuita!
Dia 09 de maio a ação acontecerá no anexo da Câmara de Vereadores no Entroncamento de Jaguaquara e Dia 11 de maio acontecerá na praça JJ Seabra, em frente ao luzia silva.
Apoio: Conselho Nacional de Justiça, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Corregedoria das Comarcas do Interior.