Secretária de Desenvolvimento Social Sra. Geisa Martinelli esteve na manhã de hoje visitando os programas vinculados à Secretaria e acompanhando de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido com os usuários de cada serviço.

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está organizando um kit composto por material didático e de higiene pessoal com orientações sobre os cuidados que se deve ter com a saúde principalmente enquanto estivermos vivenciando esse cenário Mundial de Pandemia.
O trabalho não pode parar.

São mais de mil crianças e adolescentes matriculados no serviço e que participavam de atividades importantes para o desenvolvimento social. Hoje em casa em virtude da necessidade de manter o distanciamento social.

O Serviço de Convivência sempre ofereceu Aulas de Informática, Música, Artesanato, Futebol , Capoeira, karatê dentre outras modalidades. Diante dessa Pandiemia, não está sendo possível as aulas presenciais mas a equipe se organiza pra não perder o contato e dar continuidade ao processo de desenvolvimento social de cada um dos usuarios.

Juntos porém distantes, é nesse elo que nos fortalecemos!!!

Compartilhe: