O prefeito Juliano Martinelli se reuniu na tarde de hoje com o Deputado Federal Cacá Leão para discutir assuntos importantes de interesse de toda a população de JAGUAQUARA.

Dentre os assuntos pontuados Juliano fez questão de frisar um que contemplará ainda mais comunidades com a pavimentação de suas ruas. O deputado Cacá Leão apresenta já para o início desse segundo semestre a homologação da Emenda Parlamentar de um milhão e novecentos mil reais que serão destinados para a a pavimentação de ruas na sede e no distrito.

Conversaram sobre as instalações do Instituto Federal da Bahia no município e espera as tomadas de decisões referentes à liberação das aulas nas redes federal, estadual e municipal para nortearem uma data para a inauguração. A Pandemia do COVID- 19 tem trazido a desaceleração de alguns progressos para os municípios mas as equipes gestoras estão confiantes e não param. É preciso dar sequência aos projetos e traçarem com determinação metas a serem alcançadas para contemplar ainda mais a população.

Discutiram sobre a reforma, requalificação e ampliação do hospital que está prestes a ser entregue a população de Jaguaquara trazendo uma estrutura ampla e equipada pra prestar atendimento a toda a região.

Cacá leão  compartilha com Juliano mais uma conquista para o município. Trata-se de mais uma caçamba para dar suporte aos trabalhos de recuperação de estradas e Rodagens em toda a região.

Sensível às demandas apresentadas pelo prefeito Juliano, Cacá se coloca a disposição da população de JAGUAQUARA para continuar contribuindo com o progresso da cidade.