O prefeito Juliano se reuniu hoje com o Deputado Estadual Zé Cocá e com João Véi Prefeito do Município de Lafaiete Coutinho e fez questão de agradecer ao Deputado pelo empenho e dedicação que vem apresentando pelo município de Jaguaquara sempre que requisitado.

Cocá se compromete em continuar destinando emendas parlamentares em função do desenvolvimento de projetos que melhorem a qualidade de vida da população de JAGUAQUARA.

A exemplo disso evidência seu comprometimento com a liberação de recurso através de suas emendas para a manutenção da Unidade de Pronto Atendimento no Pós Pandemia.

Todos sabem que em virtude do cenário de enfrentamento ao COVID 19, a UPA funcionará como centro de Contingenciamento para a região do Vale Do Jiquiriçá mantida pelo Estado através de uma Organização Social. Dar continuidade à prestação de serviço da UPA à População do Entroncamento e todo o seu entorno já faz parte dos projetos de Cocá.

O trabalho não para!!!