Parcerias que dão certo continuam promovendo o desenvolvimento de nosso município. Mais uma parceria firmada com o Vereador Bode da Saúde e dessa vez com a equipe da Secretaria de Agricultura. Com essa parceria mais de 50 famílias serão beneficiadas no Assentamento Três Riachos com a aquisição de um trator novo. O secretário de Agricultura Sr. Eliomar da paixão lima, agradece ao vereador Bode pela parceria e diz que a Secretaria está a disposição da população para atendê-la sempre que precisar. A Secretaria conta com uma equipe formada por Técnicos Agrícolas, Engenheiro Agrônomo e profissionais da área administrativa para continuar dando suporte aos pequenos produtores de Jaguaquara. O trabalho não para!