Prefeita Edione se reúne com novos integrantes da CIPE que prestarão serviço na região.
“Na tarde hoje recebi no gabinete da prefeitura os Capitães Bernardo e Péricles da Companhia de Polícia Especializada-CIPE que sob o comando do Major Ricardo José Souza e Silva estarão juntos prestando serviço em Jaguaquara e região. Manteremos a base de apoio da CIPE em nossa cidade e continuaremos com parcerias para que tenhamos mais segurança em nossa região.
As parcerias serão mantidas e tenho certeza que teremos todo o apoio que precisarmos com esse novo comando, assim como tivemos na gestão anterior.
O trabalho não vai parar. Nosso foco maior é o bem estar do povo jaguaquarense e não mediremos esforços para continuarmos fazendo com que nossa cidade continue no caminho do progresso.