A Prefeita Edione, acompanhada do Controlador da Prefeitura Judson Matos e do Assessor Jurídico Dr. Renato Aragão, voltou a estar na sede da Rencont Contabilidade na capital baiana para dar continuidade as buscas por resolução das pendências previdenciárias do município.
Não diferente de outros municípios do estado, Jaguaquara herda de forma histórica esse contexto de relação com a previdência.
Momentos delicados como o que o município enfrenta já fez parte diversas vezes da história administrativa de Jaguaquara e mais uma vez é apresentado.
Dentro de alguns dias, com base na determinação, dedicação e esforço de toda a equipe administrativa teremos a situação solucionada e a normalidade reestabelecida.
Edione comenta que os desafios são apresentados para serem solucionados e que tem buscado de maneira pratica a resolução da situação:
“Temos a tranquilidade de estarmos cercados de pessoas que estão ativamente participando dessa luta dos municípios para que assim como em gestões anteriores possamos ter condições favoráveis de manutenção e cumprimento das negociações com a previdência. Não há nada que possa vencer a Fé em Deus e a força de vontade que temos para fazer de nosso município um lugar ainda melhor pra se viver. Temos certeza que muito em breve teremos nossa rotina reestabelecida e todos participando de nossas conquistas. ” Comenta.