Como de costume, acompanhar os eventos do Governador Rui Costa tem sido um grande prazer para a prefeita Edione e sua equipe. No evento de hoje na cidade de Lafaiete Coutinho, Edione reformou o compromisso com Rui em relação aos projetos a serem implantados no município. “Além de reafirmarmos nosso compromisso com Jaguaquara, voltamos conduzindo 02 Ônibus que estará logo logo a serviço das comunidades estudantis. Comigo estavam alguns representantes do legislativo e também alguns Secretários de nossa gestão. Todos puderam presenciar o respeito e a consideração que os representantes do governo do estado estão tendo pela nossa Cidade. Com essas parecerias iremos escrevendo bons capítulos de nossa história. O trabalho não vai parar!” Comenta a Prefeita.