Acompanhada do Presidente do Legislativo, Nildo Piropo e do Controlador de nosso município, Judson Matos a prefeita Edione esteve presente no evento de movimento municipalista em apoio a PEC 23/2021 que discute dentre outros assuntos importantes, o estabelecimento do parcelamento especial das dívidas previdenciárias dos municípios brasileiros. "Como todos sabem, assim como os demais enfrentamos um ano cheio de grandes desafios relacionados e cada movimento no sentido de solucionar essas demandas torna-se interessante demais pra todos nós gestores. Estaremos buscando ainda essa semana nos reunir com representantes de departamentos importantes para continuarmos desenvolvendo ações estruturantes em nossa cidade. O trabalho não pode parar!" Comenta Edione.