Seja bem vindo!


Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Jaguaquara vem por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos para a população em relação ao incidente ocorrido ontem com um dos equipamentos que estavam executando a obra de pavimentação na ladeira que dá acesso ao bairro Palmeira. Salientamos que, diferente das afirmações de alguns populares, os equipamentos não pertencem à frota da administração de Jaguaquara e sim ao consórcio do Vale do Jiquiriçá - Convale e são de extrema relevância para as parcerias que temos em nossas cidades.
As máquinas foram revisadas pela equipe de manutenção do consórcio com avaliação e liberação para a execução da obra na região e conduzida por um profissional habilitado para a função. Tínhamos o projeto para executar e o equipamento fazia parte do maquinário presente. Infelizmente tivemos mais esse transtorno. Não houve vítimas e isso é o que nos deixa tranquilos. Não houve negligência alguma por parte da administração.
O município estava executando um dos projetos que era anseio de nossa população e isso nos deixa confortáveis pra continuar atuando com compromisso e respeito para com a população. Continuaremos firmes no propósito de fazer mais. E o melhor para Jaguaquara.

 

COMPARTILHE AGORA: