Prefeito Juliano Martinelli se fez presente na manhã de hoje no Fórum Ministro Ilmar Galvão e junto com sua equipe admisitrativa representada pela Dra. Pryscilla Moura, Procuradora Jurídica do Município, participou de uma reunião
com representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, em que se de discutiu as novas determinações a serem consideradas para o funcionamento do Comércio local e seus diversos segmentos, diante do
enfrentamento da Pandemia do COVID- 19.

Após um diálogo de horas, e por consenso, chegou-se à
conclusão de que mesmo diante dos números registrados de casos de Coronavirus no município, (58) até o momento, com 27 casos ativos, se faz necessário um suporte à economia local e portanto, seguindo todas as orientações que serão apresentadas através do decreto, o funcionamento do comércio acontecerá da seguinte maneira:

De segunda a sexta durante um turno ( das 12h até às 18h) e os sábados das 12h as 16h, contemplando todos os seguimentos a serem listados no decreto a ser publicado.

Quanto ao funcionamento das Academias, todas deverão atender de acordo com o espaço e orientações que serão apresentadas no decreto com base nos horários de 06 às 19h.

Restaurantes funcionarão seguindo também as orientações e obedecendo o horário de funcionamento das 11h às 15h. À noite, poderão funcionar em regime de Delivery ou Take away.

Igrejas estarão liberadas para realização de três cultos semanais.

Todos os decretos poderão ser revogados diante de uma necessidade que respalde as mudanças.

Aguardem publicação do decreto.

Compartilhe: