Na manhã de hoje o prefeito Juliano Martinelli esteve Hospital Municipal de Jaguaquara na presença dos proprietários da empresa responsável pela reforma , adequação e ampliação da unidade.
O prefeito solicitou um empenho ainda maior da empresa no que diz respeito à execução no cronograma da obra para que seja possível agilizar a entrega diante da necessidade real de termos o hospital pronto para que o enfrentamento à essa Pandemia seja mais tranquila e eficiente.

A previsão de entrega para mês de setembro é o que se cogita pela equipe responsável e se prontifica em atuar ainda com mais intensidade para entregar à População mais essa grande conquista.
O hospital passa por uma mega mudança e quem ganha com tudo isso é a população de JAGUAQUARA e região.
O trabalho não para! Compromisso e respeito sempre!