A prefeita Edione Agostinone deu início aos trabalhos do executivo apresentando-se para a comunidade do Distrito Stela Câmara Dubois, Entroncamento de Jaguaquara. Na manhã de hoje, se reuniu com servidores na subprefeitura para apresentar o novo Administrador do Distrito, Sr. Dida Tavares , que irá colaborar com a gestão nesta importante função, gerenciando e apresentando soluções práticas para as demandas apresentadas pela comunidade e direcionar as primeiras ações a serem desenvolvidas no Entroncamento, dando início portanto aos trabalhos de organização no município. Edione que teve sua trajetória e caminhada política focada em projetos práticos e executáveis promete honrar a escolha feita pelos munícipes jaguaquarenses e dar continuidade ao projeto de progresso instaurado no município de Jaguaquara. Em breve estaremos informando a todos os habitantes do distrito quando e aonde começaremos nossa força tarefa. O trabalho não vai parar!