A prefeita Edione Agostinone esteve durante a tarde de hoje acompanhada do Secretário de Saúde do Município, Sr. Hemerson Di Lábio, em reunião com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Fábio Vilas Boas para discutirem juntos assuntos de interesse da população de Jaguaquara.

Dentre os assuntos em pauta, Edione fez questão de inicialmente  priorizar projetos voltados para a contratualização de cirurgias eletivas  com o objetivo de tornar o Hospital Municipal uma referência no Vale do Jiquiriçá. “Temos hoje uma estrutura física espetacular, digna de atendermos a nossa população com qualidade. Nossos esforços se concentrarão a partir de agora em poder oferecer mais. E com qualidade! Novas parcerias serão firmadas para que possamos ofertar um atendimento humanizado e especializado em diversas áreas, possibilitando    mais qualidade de vida para nossa gente!” Comenta Edione.

As parcerias são necessárias para que o município possa continuar se desenvolvendo e Jaguaquara conta com uma equipe administrativa que traz em seu histórico o respeito e a dedicação pelo trabalho. O desenvolvimento dos diversos segmentos que representam a cidade é sem sombra de dúvidas a principal meta da gestão.

Na Secretaria de Saúde bem como em todas as demais pastas há representantes com objetivos específicos e coletivos. Todos voltados para o bom andamento dos setores administrativos.

Jaguaquara trilhando no caminho certo! Parcerias que dão certo continuam gerando progresso!