A Prefeitura de Jaguaquara em parceria com o Governo do Estado realizou na comunidade do Assentamento Santa Domênica a implantação do Sistema de Abastecimento de água Potável.
O projeto contou a com a perfuração de poço artesiano e implantação do sistema de tratamento que leva água potável para todas as residências dando mais qualidade de vida às mais de trinta famílias assentadas. O assentamento existe desde 2004. O abastecimento era feito pela operação Carro Pipa, realizado através da parceria entre Defesa Civil do Município e Exercito Brasileiro.
Agora graças ao empenho da Equipe administrativa essa realidade mudou. E mudou pra melhor! O trabalho não vai parar!
O secretário de Agricultura, Sr. Eliomar da Paixão Lima acompanhou cada etapa do projeto e diz sentir-se realizado com a execução de mais uma ação que beneficia diretamente a população da zona rural do município. " Faremos muito mais! Temos muitos projetos para serem executados ao longo de nossa gestão. Melhorar a qualidade de vida de nosso povo é uma das metas mais pontuais de nossa prefeita Edione e juntos vamos impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade como um todo."