A Prefeita Edione Agostinone esteve visitando o Povoado da ITIÚBA. A Prefeita ouviu a população e agradeceu pela confiança nela depositada pela comunidade daquele povoado. Ela, juntamente com administrador da Itiuba O Sr. Djalma, visitou a Escola Monteiro Lobato que passará por intervenções para tornar-se um ambiente ainda melhor pra o desenvolvimento do processo educacional. Edione também visitou as Ruas que Serão Pavimentadas e que terão seus projetos iniciados dentro alguns dias. Aproveitou ainda pra fazer uma visita à Unidade de Saúde da Itiuba e também ao local onde é feita a captação de água pra o povoado. Edione disse que pretende estar realizando esse tipo de visita em todas as comunidades : “ Queremos poder contemplar todos os anseios de nosso povo. Pra isso estamos nos empenhando para realizar o reconhecimento de todas as demandas que nos estão sendo apresentadas. Nosso foco é o povo. Se o povo tiver feliz, estamos realizados! Essa é nossa principal meta. Melhorar a qualidade de vida das pessoas! “ comenta.