A prefeita Edione Agostinone esteve reunida com equipe da Concessionária Via Bahia para discutir assuntos de interesse da população do Distrito Stela Câmara Dubois, Entroncamento de Jaguaquara.
A reunião contou com a presença do Presidente da Via Bahia, Sr. José Bartolomeu, do Superintendente de Engenharia, Sr. Elvio Torres e do Supervisor de Faixa de Domínio, Sr. Dener Pimenta.
Edione reafirmou as parcerias e cobrou ações que pudessem valorizar o Distrito. Na pauta, abordaram a melhoria dos Serviços de alinhamento, nivelamento e ajustes dos canteiros centrais da Rodovia, bem como,
Iluminação dos canteiros (paisagismos)
Manutenção e limpeza (capina);
Contenção das laterais;
Arborização;
Construção de passarela.
A equipe da Via já sinalizou a intenção de parceria com o município para a construção de três passarelas e dois retornos que beneficiarão diretamente o acesso de pedestres e veículos com segurança.
Os projetos continuam e o trabalho não vai parar!