Jaguaquara contará em breve com uma nova torre para distribuição do sinal digital de televisão.
A prefeita Edione Agostinone, por intermédio do Vice Governador, João Leão, agendou para o início da manhã de hoje (27) uma reunião com o Diretor Regional da Band Nordeste, o Sr. Augusto Correia Lima para discutir assuntos relacionados à abrangência do sinal para o território de Jaguaquara.
Na reunião o diretor da Band, já sinalizou o envio de sua equipe técnica ao município com data prevista para o mês de fevereiro objetivando a instalação da nova torre que beneficiará a população de Jaguaquara e região com o sinal digital.
Além da qualidade do som e imagens, o sistema digital, comparado ao analógico, tem um sinal considerado aproximadamente três vezes mais potente e somando a isso a nova torre terá altura suficiente para proporcionar a cobertura de algumas localidades que antes não recebiam o sinal.
As parcerias continuam acontecendo para que Jaguaquara continue avançando!
Edione segue com sua agenda na capital baiana em busca de recursos para o desenvolvimento do município.
Pra Jaguaquara seguir avançando!