A Prefeita Municipal de Jaguaquara Edione Oliveira Agostinone, participou de mais uma reunião na manhã de hoje e dessa vez com o Ex-deputado Estadual, hoje, prefeito da cidade de Jequié– Zé Coca.
A reunião aconteceu no DNOCS ( Departamento Nacional de Obras Contra As Secas), Salvador – Bahia. Após solicitação da prefeita e com intermediação de Zé Coca), foi liberado obras no valor de 1 (um) milhão de Reais para Asfaltamento do Centro da Cidade de Jaguaquara. “ Vamos dar continuidade ao projeto de progresso que Jaguaquara estava inserido. Nosso compromisso é fazer o melhor para o nosso povo e graças às nossas parcerias faremos com que nossa cidade continue avançando! “ Comenta Edione.
Mais ruas do centro da cidade serão asfaltadas possibilitando mais conforto para motoristas e pedestres. Os projetos continuam acontecendo e os trabalhos não param!