Na manhã de hoje a Prefeita Edione Agostinone seguiu cumprindo a sua agenda na capital baiana e visitou a sede da União do Prefeitos da Bahia-UPB. Além de conhecer toda a estrutura organizacional, recebeu a Carteira de Prefeira como símbolo de representação do compromisso que deve ter com o município.
Edione disse reviver momentos importantes de sua caminhada ao tê-la nas mãos: “ Pra mim, um mimo, mas cheio de responsabilidade, compromisso e dedicação direcionados ao nosso município com um único objetivo que é o de promover o desenvolvimento de nosso povo! Ao tê-la em minha mãos, revivi momentos importantes dos esforços de cada um de vocês que acreditaram no meu potencial e no projeto que tenho pra Jaguaquara. Por vocês, pra vocês... “.
Edione é a Primeira Mulher a assumir um cargo no poder executivo municipal em Jaguaquara.
Um orgulho para a nossa história!
O trabalho não vai parar! Os avanços vão continuar acontecendo