A Prefeitura de Jaguaquara através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda população Jaguaquarense que o município recebeu 360 doses da vacina Coronavac/Instituto Butantan e 280 doses Oxford/Astrazeneca, totalizando 640 doses. Dessas foram vacinadas até o momento 437 pessoas do público alvo da Primeira Fase: Idosos e Trabalhadores da Instituição de longa permanência, Trabalhadores da Saúde (SAMU, UPA, Hospital, Maternidade, Unidades Básicas de Saúde, CAPS e os demais profissionais da Saúde da linha de frente ao combate a Pandemia do Novo Coronavirus. Seguiremos ainda Vacinando os Trabalhadores de saúde. Após a chegada de novas vacinas, iniciaremos a vacinação dos Idosos de acordo o Plano Estadual de Imunização.
O Secretario de Saúde, Dr. Hemerson Di lábio salienta que é imprescindível manter as medidas preventivas, como uso de Máscaras, Distanciamento Social, lavagem das mãos, uso do álcool 70%, evitar aglomerações e seguir o Decreto Municipal.

Ver menos